Meu armario abre as portas

Fiquei pensando muito se deveria construir um blog para tentar me desapegar de algumas peças do meu armário. Criei coragem e aqui estou, escrevendo essa pequena introdução para você, que esta passando por aqui querendo encontrar uma peça que combine contigo.

segunda-feira, setembro 13

Bata Vermelha XSite

Essa é uma linda bata de tecido vermelho e detalhes brancos, tamanho M. Fica lindinha com qualquer Jeans e dá para trabalhar tranquilamente, pois ela é super arrumadinha. Vendo-a por R$40,00 + frete.

3 comentários:

  1. Oi Cris!!!
    Meu nome é sheila, eu amei seu blog, e estou te seguindo!
    Vc é de que local do País?
    sheila.llipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Venha conhecer meu blog:
    http://armarioemmutacao.blogspot.com
    Aguardo sua visita!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola, boa noite.
    Esta blusinha e tambem o vestido XITA estao disponiveis? Poderia me dizer o comprimento do vestido ?
    Pode calcular o frete para o cep 65074-795 ( Sao Luis - MA ), por favor?
    Meu email é : JDVSILVA2007@HOTMAIL.COM
    Obrigada
    Joanna

    ResponderExcluir

Free Web Counter
Número de visitas